sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pink defende vídeo polémico !!!



A cantora Pink defendeu o novo vídeo, que aborda assuntos controversos como imagens de anorexia e tentativas de suicídio.

A cantora, que se encontra grávida, estreou a promoção da nova faixa “Fuckin’ Perfect”, onde se pode ver a actrizz Tina Marjorino a interpretar uma adolescente que luta contra o bullying e que tem problemas de auto-estima que se auto-mutila.

A cantora falou sobre o vídeo e disse esperar que os espectadores tirem uma mensagem positiva do mesmo. Num post no seu site oficial, a cantora escreveu: “Eu tenho a certeza que o meu novo vídeo, vai ser como os meus outros vídeos, basicamente vai abanar alguns sistemas…Eu quero que a arte me faça pensar. Para que isso aconteça, pode irritar-me ou deixar-me desconfortável. Isso promove a mudança, ou pelo menos alguma discussão. É essa a minha intenção…Auto-mutilação e suicídio são dois sintomas muito diferentes do mesmo problema”.

A cantora afirma ainda que estes problemas afectam toda a gente e as celebridades não estão imunes: “Muitos de nós viram algumas estrelinhas a exibir as mais recentes cicatrizes na passadeira vermelha, geralmente antes de voltarem para a reabilitação preferida. É um problema e nós devemos falar dele. Podemos escolher ignorá-lo e por isso ignorar este vídeo, mas isso não o fará desaparecer. Eu quero que eles saibam que eu estou atenta, eu estive lá, vi-os e às vezes é só isso que é preciso”.

Pink explicou ainda que a gravidez tornou a gravação do vídeo ainda mais emocional: “Fazer este vídeo foi uma experiência muito emocional para mim, tal como foi escrever esta canção. Tenho uma vida dentro de mim e quero que ela ou ele saiba que o vou aceitar de braços abertos e cheios de amor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário