quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Taylor Lautner já sofreu bullying

Taylor Lautner pode ser um dos maiores astros teens do momento, graças a seu papel como Jacob Black na Saga Crepúsculo, mas o moço nem sempre se deu bem por ser ator.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Taylor posou para a Rolling Stone americana e em entrevista conta que sofreu bastante no colégio com a provocação dos colegas.
- Eu nunca fui muito confiante, porque eu era um ator e quando eu estava na escola tinha um pouco de bullyng. Não era físico, mas as pessoas tiravam sarro do que eu faço.
Mas o galã de Lua Nova conseguiu lidar bem com situação:
- Eu só tinha que dizer a mim mesmo, "Eu não posso deixar isso me abalar. Isso é o que eu amo fazer e eu vou continuar fazendo."

3 comentários:

  1. Não somos só nós, pobres mortais, que podemos sofrer com o bullying.
    A princesa japonesa, Aiko, de apenas 8 anos deixou de ir à escola após ser vítima de bullying por parte dos colegas.Um grupo de meninos da escola teria intimidado vários alunos, entre eles a princesa.
    A princesa Aiko, filha única do herdeiro ao Trono do Japão, Naruhito, voltou hoje ao colégio acompanhada de sua mãe, a princesa Masako, após seis dias sem assistir às aulas.

    9 de março de 2010 06:27

    ResponderExcluir
  2. Bom eu so nova na escola,e na minha escola agente não criava blog pra antibullying e to achando legal isso pq muntas pessoas sofre esse tipo de coisa na escola....Amei o blog

    ResponderExcluir