domingo, 29 de novembro de 2009

Por que império ?

Nós escolhemos império, porque para combater o mal que é o bullying, só guerreiros, e cavaleiros destemidos conseguiriam.
Para ir à batalha, só um bom império, liderado por um ótimo rei e uma rainha excelente. Guerreiros fortes, cavaleiros armados e arqueiros atentos.
Também não podemos esquecer-nos do bobo da corte que nos faz rir. Um fator importante é o equipamento: escudos, espadas e lanças.
Nós do império adoramos uma guerra contra o bullying. Entramos sempre para ganhar e não recuamos nunca. Mesmo quando achamos que vamos perder não desistimos. Somos guerreiros da paz e lutamos pela nossa causa.
Fora Bullying!

Lucca

2 comentários:

  1. Parabéns, guerreiros!
    Mas o trabalho não pode parar!!!

    ResponderExcluir
  2. Deu na página da IG:
    Eles também sofrem bullying: Taylor Lautner revela que foi vítima de perseguição na escola

    O ator Taylor Lautner, um dos astros da saga "Crepúsculo", revelou em entrevista à revista Rolling Stone que já sofreu o chamado "bullying" na escola. Lautner comentou que foi perseguido por ser ator e que teve de encarar rumores sobre sua sexualidade.


    O astro de 17 anos declarou: "Por eu ser ator, na escola acontecia certa perseguição. Não física, mas mental. Pessoas debochando daquilo que eu faço... Eu apenas tive de dizer a mim mesmo que não deixaria isso me afetar. Eu amo o que faço. E continuarei fazendo".


    Quanto aos boatos sobre sua sexualidade, Taylor atualmente não se preocupa mais com eles - e continua namorando a atriz e cantora country Taylor Swift, sua homônima

    ResponderExcluir